Chacras Iluminados

Explicação sobre chacras, o vídeo é muito bom. Mas você precisa aplicar isto em sua vida, ver que não é tão difícil. Os chacras são muito importantes para o processo de ascensão, para a transformação do nosso corpo em luz.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Uma versão bem mais simplificada de um desenho animado "Avatar - A Lenda de Aang" que passava no Nickelodeon (desenho animado também é cultura). Foi a partir dele que consegui entender muita coisa, me deu um insight para entender o processo todo:

O Guru (Avatar - A Lenda de Aang)

Precisamos então:

Chacra 1 - Livrar-nos do medo (ansiedade, estresse)
Chacra 2 - Livrar-nos da culpa
Chacra 3 - Livrar-nos da raiva e da frustração
Chacra 4 - Livrar-nos das mágoas
Chacra 5 - Admitir a verdade de nós mesmos
Chacra 6 - Ao abrir o terceiro olho, há o entendimento de toda a realidade á nossa volta, entende-se a conexão com o todo, através do amor universal, que é do elemento éter do hinduísmo. É a tal força que conecta tudo e está presente em tudo, suave porém firme como o bater das asas de uma borboleta.
Chacra 7 - Este chacra é o do desapego do mundo material. Acima dele, até o décimo segundo, estão níveis diferentes de desapego, passando desde o viver no presente, no agora, até o desapego e resolução dos carmas das vidas passadas e a conscientização de que somos luz e nosso corpo é luz, a integração das nossas características masculinas e femininas (dos hemisférios cerebrais) e a chegada da conexão divina.

Para maiores informações sobre os próximos chacras além do sétimo:
Tabela dos 22 Chacras do Eu Sou
O Poder do Agora
Fé x Medo
Corpo de Luz

LINKS RELACIONADOS
















Comentários

Postagens mais visitadas