As Crianças da Estrela Azul (Crianças Safira)


"Um Novo Grupo de Crianças das Estrelas Encarnam na Terra: As Crianças da Estrela Azul"

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, é com grande alegria que compartilhamos com vocês as notícias de que um novo grupo de Crianças das Estrelas estão vindo para o Planeta com novas energias. Estes seres entraram no campo energético Planetário e estão nascendo desta vez como o mais novo grupo de Crianças Cristal.
Sua vinda é parte de um aumento da Luz e Radiância que envolveu a Terra desde o portal de 11:11:11. Sua presença tem ajudado também a aceleração do campo da Merkaba terrena. Indivíduos tem sentido o aumento da velocidade dos próprios campos de suas Merkabas individuais ao experimentar o processo vibracional ao entrar em contato com estas crianças das estrelas e seus níveis elevados de consciência.



As Crianças da Estrela Azul tem esperado por este momento para encarnar no Planeta. Elas tem esperado até que a rede do Paraíso estivesse no lugar e um grande grupo de Trabalhadores da Luz já tivessem atingido a nona Dimensão para preservar esta rede de Consciência Crística. Quando estas duas coisas aconteceram, as Crianças da Estrela Azul se sentiram capazes de encarnar para fazer seu trabalho especial. 

Elas nascerão no nono nível de Consciência e vão ancorar sua encarnação material na Rede do Paraíso.



Crianças da Estrela Azul

Esta Energia e Harmonia de Cores com as quais estas crianças encarnam é o Raio de intenso Azul Safira. Mas com este Raio Safira também vem flashes de Luz Diamante Branca. É como um Relâmpago Azul, uma energia cósmica de fogo  de vibração muito alta. Aqueles que sentiram a energia deles sentiram tontura e limpeza e experimentaram uma desintoxicação quando seus corpos misturaram na vibração destas almas que vieram para ajudar a elevar o Planeta adiante na jornada da Ascensão.

O que faz estas Novas Crianças serem únicas e maravilhosas é que suas almas são provenientes do Sistema Estelar de Sirius e elas trazem um novo padrão para a Terra que será a semente da evolução espiritual humana do futuro na Nova Terra. Sim, queridas almas, já que agora a Nova Terra está nascendo, as Dimensões Elevadas estão se preocupando em assegurar que a humanidade continue a evoluir e a crescer em Oitavas de Luz.

As Crianças da Estrela Azul carregam em si mesmas as sementes de uma vida em uma Oitava de Experiência que começa na Nona Dimensão, o lugar onde a maioria de vocês completou a sua jornada de Ascensão. As Crianças da Estrela Azul resolveram continuar a sua jornada em direção à Luz. Mas isto vai demorar ainda por gerações, pois estas crianças serão sementes e o que elas trarão será compartilhado com toda a população terrena Crística e Cristal. 

Trazendo a Paz e a Vitalidade

Inicialmente, as Crianças da Estrela Azul encarnarão em todos os povos, mas vão buscar encarnar especialmente nos povos indígenas ou serão filhos de pais que tem ligações próximas com povos indígenas. O motivo disto é que a primeira parte de seu trabalho é revitalizar e reenergizar as tradições indígenas da Terra. 

Quando estas crianças encarnarem nestes povos, sua presença será como a do Relâmpago Azul. Vai existir tanta vitalidade em sua presença que elas vão transformar e energizar as tradições e a sabedoria dos povos indígenas. Eles mesmos horarão estas tradições com grande respeito. Isto é necessário para que a população da Nova Terra aprenda a aceitar e a honrar a Sabedoria da Terra e dos Povos Indígenas novamente. E estes povos poderão se livrar dos sentimentos de exploração e inadequação e novamente horarão a fonte de sua sabedoria, tradição e rituais. 


Inicialmente também, estas crianças vão ancorar pontos para a energia da Paz. Sua presença radiará paz e calma. Aqueles de vocês que já sentiram esta vibração certamente perceberam o quanto de sensibilidade que vocês sentem e como vocês se conectam com o Fluxo do sentimento dos seus Corações. Esta é a energia das crianças da Estrela Azul. Elas serão imensamente poderosas, mas será o poder da integridade absoluta e o alinhamento com os Princípios Maiores. Elas estarão alinhadas com a Energia do Coração e com a Luz da Fonte desde o seu nascimento e não vão perder esta conexão nunca. Elas serão muito poderosas e também serão muito gentis. Sua gentileza criará aquele espaço de paz com o qual vocês as reconhecerão. 

Portanto, queridos Trabalhadores da luz, no meio de tanta confusão e mudanças e desafios destes tempos especiais, vocês são de fato privilegiados por darem as boas-vindas às Crianças do Relâmpago Azul em seu Planeta!
FONTE: A New Wave of Starchildren incarnates on Earth: The Blue Star Children

NOTA DA AUTORA DO BLOG: Oitavas de luz é uma referência aos chacras, pois cada chacra corresponde às cores do arco-íris e às notas musicais (as oitavas para quem estuda música são o nome das escalas musicais compostas por sete notas e vão subindo de tom conforme a vibração das cordas aumentam), os primeiros sete chacras, até o coronário. Depois, cada dimensão seguinte (quarta, quinta, sexta, sétima...) tem mais sete ou oito chacras (igual às notas musicais nas oitavas ou escalas) conforme as vibrações energéticas vão se elevando. Ver a Tabela dos 22 Chacras .

Concordo plenamente com quem fez esta canalização porque sei o quanto o xamanismo é discriminado e o quanto os índios são discriminados. O xamanismo indígena é  a magia mais poderosa do planeta e é a Mãe Terra falando com seus filhos verdadeiramente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas