Os 12 Chacras e o Pai Nosso

Os 12 Chacras e o Pai Nosso

Jesus nos deixou a prece do Pai Nosso para que nos guarnecesse todos os dias. Orando todos os dias, deixamos no nosso subconsciente a ordem das frases.

Mas o Pai Nosso não é somente pedir. É uma AÇÃO. É uma cura concedida por Deus. É como se Jesus partisse do décimo segundo chacra da energia dourada e suas palavras e principalmente esta prece fosse o método de cura para a humanidade. É claro que Jesus estaria partindo do décimo segundo chacra que é da consciência crística, afinal Ele é a própria consciência crística!!!!

Quem conhece Matías Gustavo de Stefano e já viu algumas de suas palestras, lembre-se das Chaves Ater Tumti, que são o fundamento hermético trazer de cima, do plano superior o que é divino, para baixo, para a terra. Assim na Terra como no Céu. Através dos chacras.

Existem pelo menos dois livros já falando sobre o assunto. Com o instrumento dos 12 chacras, que detalha a subida, a ascensão e a descida nos levando à consciência crística que é trazer o que é divino para a Terra, fica mais claro que o Pai Nosso é a própria descida, os chacras curados com a consciência crística.

Veja com mais detalhes sobre os 12 Chacras: Os 12 Chacras e a Cura Emocional

Acessamos a consciência divina ao chegarmos no décimo chacra. No décimo primeiro chacra, compreendemos que o processo de cura já está acontecendo com todos na Terra e no décimo segundo chacra, sentimos a necessidade de trazer esta consciência divina para as pessoas.

Então, voltamos aos sete chacras originais, porém com a consciência divina. Percebam que até a forma das palavras da oração parecem com a pessoa sentada na posição de meditação do yoga.



PAI NOSSO

Chacra coronário, onde começamos a conexão com Deus.

QUE ESTAIS NO CÉU

O chacra frontal seria esta frase, pois já é o começo da comunicação com Deus ou com o mundo espiritual através da abertura do terceiro olho, da abertura para as coisas do céu.

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

O chacra laríngeo curado, depois de chegarmos à consciência crística, serve para proferirmos apenas palavras corretas para o espírito. O "nome" são todas as palavras, agora consideradas de Deus. Agora podemos criar a realidade através das palavras. Os sacerdotes e magos da antiguidade sabiam que este chacra conectado com o décimo primeiro chacra, através das palavras era um forte instrumento de materialização e por isto utilizavam muitos encantos e feitiços feitos de palavras.

VENHA A NÓS O VOSSO REINO

O Reino dos Céus está dentro de nós, já diziam. O Reino dos Céus é a nossa consciência limpa, nossos corações limpos, as intenções limpas, o amor, a caridade e a paz. Nosso chacra cardíaco está limpo.

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE

O chacra solar lida com a vontade e com o alimento que nos fornece o CHI, através de nosso sistema digestivo. Se estamos de acordo com a vontade divina, certamente Deus nos proverá de alimentos e de tudo o que o mundo material pode nos dar para concretizarmos esta vontade divina.

PERDOAI AS NOSSA OFENSAS ASSIM COM NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO

Este aqui vai para dois chacras. O chacra solar, quando a pessoa fica com raiva do outro por qualquer impaciência, precisa utilizar o perdão da paciência, da tolerância e da humildade.
O chacra sexual é o chacra que lida com prazer e culpa. Precisamos perdoar as pessoas e nos perdoar também.
Exercitando o perdão, estamos levando as graças, a caridade, estamos sendo a caridade, estamos vivendo na consciência crística.

E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO

A tentação pode ser desde o chacra laríngeo até o primeiro chacra, para não fecharmos novamente os chacras.

MAS LIVRAI-NOS DO MAL

O mal primordial era o medo excessivo do sofrimento que nos levou ao orgulho e egoísmo, pela separação ilusória do todo e a sensação de escassez. Quanto mais agirmos com a consciência crística, mais nos livramos do mal por criarmos abundância ao invés de escassez.

Que assim seja.

É muito lindo perceber que o Pai Nosso é dinâmico, vivo e leva ao caminho da ascensão diretamente como os antigos disseram.



Este vídeo do Ciência Espiritual fala sobre Jesus e o Pai Nosso ligado aos chacras e dá o nome de um dos livros que já existem falando sobre isto.


Comentários

Postagens mais visitadas