Crianças da Nova Era

Crianças da Nova Era


Quem são as crianças da Nova Era?

São pessoas que estão vindo neste século com o propósito divino de trazer a nova consciência a este planeta e ajudar a passarmos para um mundo de paz sem tantas tragédias como as que estariam previstas pelas diversas religiões do mundo. Chico Xavier se referiu a estes eventos como a guerra de extermínio. Mas também falou que o Brasil tem uma missão no mundo de paz e amor e que tudo isto poderia ser revertido.

Muitos vem de outros planetas e alguns estão reencarnando neste planeta pela primeira vez. Alguns tem recordações de vidas passadas em outros planetas. Outros já estão aqui há mais tempo como trabalhadores da luz, como sacerdotes, magos, em vidas passadas em outras civilizações antigas. Muitos são reencarnações de familiares ou possuem algumas reencarnações recentes na Terra e se recordam disto.

Estas pessoas são mais cooperativas e não competitivas. Por serem mais cooperativas, algumas vezes não se dão tão bem no sistema de educação da maioria das escolas de hoje, preferindo as escolas construtivistas. Ver no tópico "Educação das Novas Crianças".

Gostam de espiritualidade, tem consciência ecológica, moral e ética. Possuem mediunidade e uma sabedoria inata (por exemplo, desde cedo eles já sabem o sentido da vida, conceitos sobre o universo como este menino do vídeo). Tem facilidade de compreender e explicar conceitos espirituais complexos. Alguns possuem a capacidade de acessar os registros históricos espirituais da humanidade.


A sua missão no mundo é trazer as curas energéticas e trabalhar como curadores, defender o meio-ambiente, facilitar o conhecimento esotérico e espiritual, trazer à tona a antiga história espiritual da humanidade.


As crianças da nova era e os trabalhadores da luz são uma consciência coletiva. O que um aprende, o outro tem mais facilidade de aprender também.

Muitos pensam que o que está acontecendo seria algo deste tipo:


Calma. O processo não é este. Muita gente acaba por santificar ou achar que estas pessoas são super humanos. Estas pessoas são como todos nós, com problemas e dificuldades. Muitos são e não sabem ou tem parentes e filhos que são. Você suspeita que seu filho é uma destas crianças e quer compreender como cuidar deles? Veja mais em "Maternidade de Crianças Índigo e Cristal: Maternidade de Coração".

Algumas destas pessoas tem inteligência acima da média e outros não. Vários podem ter problemas de saúde e síndromes inexplicáveis.

Para aqueles que querem entrar em contato mais direto com pessoas que são ou foram estas crianças (e hoje são adultos) ou querem aprender mais sobre isto, podem procurar as "Comunidades e Páginas sobre Índigos e Outras Crianças", com páginas do mundo inteiro no Facebook e nos "Fóruns sobre Índigos e Outras Crianças".


Quem falou delas?

Jan Tober e Lee Carroll



Estes dois médiuns americanos são os canalizadores do Kryon. Eles já fizeram palestras e canalizações na ONU. São os autores do primeiro livro sobre crianças índigo. Eles contam neste livro que uma médium americana chamada Nancy Ann Tappe começou a ver crianças com um padrão de aura e energia diferentes, de cor azul índigo e que tinham padrões de comportamento diferentes. Isto foi a partir dos anos 70, em pouca quantidade e depois começou a ver mais a partir dos anos 80.

Gordon Michael Scallion

Gordon Michael Scallion (médium americano) previu a chegada das "Crianças Azuis" como "Aqueles que sabem de onde vem e quem eram."

Allan Kardec
Há pessoas que falam que no último capítulo de Gênese do Kardec que trata de "A Geração Nova" seria algo referente a estes espíritos que vieram para ajudar na transição planetária.


Novela "Amor Eterno Amor"

A novela "Amor Eterno Amor" retrata a vida de um índigo (Rodrigo) e uma menina cristal (Clara). Fala sobre almas gêmeas. Fala sobre a vinda dos índigos ao planeta, sua encarnação.


Para ver mais cenas de "Amor Eterno Amor", clique aqui.

Explicação dos personagens da novela no programa Mais Você: Personagens da novela "Amor Eterno Amor".

Novela Jóia Rara

A novela Jóia Rara fala de uma menina diamante. Os diamantes são avatares encarnados, já vem prontos para sua missão, não precisam evoluir. São os novos Lamas, os novos Budas encarnados.

Super trailer de "Joia Rara", próxima novela das 18h da Globo from www.PainelPOP.com on Vimeo.


Sri Aurobindo


Alguns dizem que Sri Aurobindo em seu poema Savitri fala sobre os índigos. Clique em "Trecho de Savitri" para ler o trecho traduzido.

Há pessoas que dizem que Aurobindo tinha uma energia azul no mundo espiritual.

Sri Aurobindo foi um escritor, poeta e  iogue indiano que participou durante um tempo do movimento de libertação da Índia das mãos da Inglaterra. 






Osho

Há um livro com as transcrições das falas de Osho sobre como educar as crianças de hoje, que tem estas características de índigos. Além disso, ele tem diversos métodos de meditação que favorecem a quem tem TDAH.


Médiuns americanos

Vários médiuns americanos tem falado também sobre índigos e cristais e outras crianças, como Celia Fenn, Meg Blackburn Losey, Drunvalo Melquizedek, Dolores Cannon.

Autores brasileiros ou de língua portuguesa


Alguns autores de língua portuguesa tem falado sobre índigos em seus livros. Como Teresa Guerra (de Portugal).

Para ver o índice inteiro de livros sobre crianças índigo, vá para "Livros sobre índigos e outras crianças".

Classificação

A classificação é apenas um método para entender como são as coisas, não algo a ser seguido à risca.

1) Por energia e tipo de aura

Índigos
Cristais
Arco-íris
Diamante
Safira
Outros

2) Por propósito divino

Esta classificação é baseada no tipo de missão ou propósito divino que estas pessoas tem a cumprir na Terra.

Interdimensionais
Humanistas
Artistas
Construtivistas

3) Por vidas passadas e por processo de ascensão

Crianças das estrelas
Anjos encarnados
Sábios místicos
Elementais encarnados
Otherkin

4) Genes ativados

Muitas pessoas estão passando pela ativação do DNA de 12 fitas que existe no nosso corpo e algumas crianças estão aparecendo com estas características.

Comentários

  1. SIGNIFICADO DE CRIANÂÇA PARA O ESPIRITISMO

    Na primeira fase da vida somos crianças. Não por acaso, ao nascer, nascemos pequenos, frágeis e lindinhos. Kardec explica no Livro dos Espíritos, que o esquecimento do passado ocorre de forma providencial na reencarnação da criança, uma vez que, se os pais reconhecem no bebê de colo o inimigo do passado todo o resgate estaria comprometido. A ciência explica que a fragilidade do bebê leva não apenas a mãe, mas todos que o rodeiam a ter cuidados especiais e uma maior atenção.

    Conforme cresce, a criança aprende com os pais conceitos de como se portar em sociedade, moral e atitudes. Algumas dessas atitudes são trazidas como parte de sua memória de vidas passadas, necessitando da atenção dos pais para corrigi-las ou incentivá-las.
    O tempo passa, e a criança ao entrar na adolescência inicia seu processo de experiências próprias, com base em ensinamentos transmitidos pelos pais e com os apreendidos do convívio social. Cabe mais uma vez a supervisão dos progenitores, para que tudo corra bem, mas agora não na posição de “sabemos o que é melhor para você” e sim de “acho que se você fizesse desse jeito poderia dar certo”.

    Ok, e o papel da Doutrina Espírita nessa história?

    A Doutrina Espírita não foi feita apenas para uma faixa etária, ou um tipo de cultura. Pelo contrário, seu caráter universal serve como norteador em qualquer momento da vida. Na infância, a Evangelização Infantil, aliada às instruções paternas, desempenham seu papel na formação da criança. O papel do Evangelizador durante a primeira infância é levar às crianças os primeiros sentidos de moralidade e regras de convívio social, segundo o espiritismo.
    Dividir brinquedos e atenção com os colegas, o sentido da prece como forma de falar com Deus, a não existência da morte, boas maneiras, respeito aos mais velhos, preservação do meio ambiente, normas de bem estar social. Tudo isso é ensinado. Em um segundo estágio, a criança interage com a escola, e em outras situações com a sociedade. A Evangelização mais uma vez direciona aqueles primeiros aspectos de convívio social, e introduz os primeiros conceitos da reencarnação. Daí para frente caminha-se em direção da filosofia espírita, da reflexão dos ensinamentos da família e do centro comparados com os apresentados pela sociedade e pelas diversas experiências.

    Por meio desta conscientização da Evangelização, da família e do contato com o espiritismo desde as primeiras fases da vida, a formação de um homem de bem se encontra a meio caminho andado. Basta então a vontade do indivíduo em fazer o bem. As sementes já estão lá, lançadas pelos pais e evangelizadores.
    formatação e pesquisa: MILTER - 11/10/2015
    A EQUIPE DA ADDE


    A CRIANÇA
    A criança é o dia de amanhã, solicitando-nos concurso fraternal.

    Planta nascente - é a árvore do futuro, que produzirá segundo o nosso auxílio à sementeira.

    Livro em branco - exibirá, depois, aquilo que gravarmos agora nas páginas.

    Luz iniciante - brilhará no porvir, conforme o combustível que lhe ofertarmos ao coração.

    Barco frágil - realizará a travessia do oceano encapelado da Terra, de acordo com as instalações de resistência com que lhe enriquecermos a edificação.

    Na alma da criança reside a essência da paz ou da guerra, da felicidade ou do infortúnio para os dias que virão.

    Conduzirmos, pois, o espírito infantil para a grande compreensão com Jesus, é consagrarmos nossa vida à experiência mais sublime do mundo - o serviço da Humanidade na pessoa dos nossos semelhantes, a caminho da redenção para sempre.
    Chico Xavier / Meimei [espírito]


    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/a-crianca-53563/#ixzz3oMWLGpEc




    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas