Crianças Cristal

Crianças Cristal


Quando vieram? Quem são?

Os Cristais São o Puro Amor

As Crianças Cristal começaram a encarnar mais ou menos dos anos 1990 a 2010 e vários continuam a encarnar. Se vieram a partir dos anos 90 (os pioneiros da geração Cristal), muitos já são adultos. É muito gratificante ter amigos e parentes Cristal! São pessoas muito queridas e admiráveis! Toda vez que penso em meus amigos Cristais, tenho vontade de abraçá-los. Eles estão vindo com o propósito divino de construir o Mundo Novo de luz, paz e amor. Os índigos eram os demolidores do sistema antigo, vieram para mudar e apontar o que estava errado. Os Cristais vem para consolidar as mudanças. Eles são o amor puro porque são a expressão pura do Espírito, sem a separação do corpo e do espírito como antes havia.


Características

Energia Cristalina


A aura dos Cristais tem um padrão cristalino, em cores de tons pastéis ou rosados, opalescente como se fossem pedras da lua ou madrepérola, de acordo com Doreen Virtue.


Esta energia, segundo Anni Sennov, não é como uma roupa de mergulho como a aura ou energia dos índigos. É como se esta energia viesse direto de dentro do corpo físico e energético da pessoa cristal, como se o corpo físico não se separasse mais dos corpos energéticos, como se não houvesse mais uma separação.

Os seres Cristal antes de entrar num ambiente, se o mesmo está muito carregado com energias tensas, eles sentem primeiro e só então se posicionam. De acordo com Meg Blackburn Losey, os Cristais tem uma maneira diferente de sentir o ambiente. Se os Índigos expandem e contraem seus campos áuricos para ler o ambiente, os Cristais lançam fachos de energia para escanear tudo antes de entrarem num ambiente.

Eles já sentem tudo como volumes de energia. Num ambiente, vão perceber de onde vem esta energia e vão simplesmente ficar longe das pessoas que emanam energias negativas. Afinal eles são muito sensíveis a estas energias e precisam realmente ficar longe disto. Índigos são diferentes, eles percebem o que está errado e acabam por tentar mudar o que está negativo.


Os Índigos curam as pessoas por se tornarem veículos para a energia cósmica em métodos de cura específicos. Já os Cristais além de saberem intuitivamente como trabalhar com as mãos e com os métodos de cura, fazem com que pessoas que estejam perto deles captem e assumam a sua forma energética mais elevada, eles emanam a energia de cura espontaneamente. No entanto, isto pode acontecer inúmeras vezes até provocar um desgaste neles. Eles precisam se recarregar e geralmente sabem fazê-lo sozinhos ou na companhia de outros Cristais. Quando Cristais conversam entre si, já estão se recarregando.


Pacificadores e Construtores

Os Cristais vieram à Terra com o propósito divino de pacificar e construir a Nova Terra. Os índigos vieram para preparar o terreno para a construção e os Cristais são os construtores. Eles possuem compaixão e o perdão muito fortes dentro deles. 


Eles escolhem as famílias em que vão encarnar. Geralmente escolhem pais índigos e se os pais não são índigos e nem espiritualizados, sempre existe uma avó ou um avô ou tios que são e que tratarão de instruir o Cristalzinho ou a menina Cristal sobre os assuntos do mundo espiritual, já que estas crianças são muito sensitivas e aprendem melhor quando estão envoltas num ambiente de amor.


Os Cristais comunicam aos pais que são médiuns sobre a sua vinda, antes mesmo de encarnarem, algumas vezes antes da sua concepção e outras vezes dentro do útero de suas mães. Muitas vezes eles já dizem os nomes que querem receber.


Já ouvi relato de uma mãe que sonhou com a filha dizendo que era a tia dela que reencarnaria e a menina que nasceu é completamente diferente da mãe que é morena, a menina é loira de olhos claros. Muitos Cristais estão vindo completamente diferentes dos pais originais. Muitos tem olhos grandes e sensíveis que transmitem muito amor. Os Cristais são verdadeiros anjos humanos.


As mães de crianças Cristal relatam que sentem uma mudança no padrão de suas energias quando estão grávidas. Sentem-se mais centradas e mais emotivas. Muitas sentem um aumento muito grande da mediunidade no período da gravidez.


Quando nascem, algumas mães índigos sentem que seus filhos cristais saem do corpo em espírito enquanto estão dormindo em seus berços e vão dormir na cama dos pais. Elas sentem a energia dos filhos ao lado delas.


Eles são muito sensíveis e amorosos, carinhosos, afetivos, emotivos. São muito doces e passam uma sensação de fragilidade, porém ao mesmo tempo possuem uma fortaleza espiritual, porque são muito centrados em seu propósito e trazem a paz dentro de si.

Telepatia e Mediunidade

Os Cristais possuem o dom da telepatia. Muitos conseguem ler os pensamentos e quando são bebês demoram a falar porque simplesmente sabem o que está sendo comunicado. Eles entendem tudo porém não falam porque pensam que os pais e as pessoas em volta também se comunicam por telepatia. Eles vão falar mais tardiamente, mas quando o fazem, falam perfeitamente e não apresentam atraso no desenvolvimento cognitivo e nem comportamental.


Muitas destas crianças são erroneamente diagnosticadas com autismo por conta disto. No entanto, os autistas não gostam de toques e não gostam de se aproximar das pessoas e nem são afetuosos. Os Cristais são muito afetuosos e gostam de abraçar, beijar, distribuir carinho, são o contrário dos autistas.

Como tem a orientação dos parentes em relação à mediunidade, encaram os seus dons mediúnicos naturalmente. Alguns possuem afinidade por coisas espirituais, seja nas conversas ou mesmo reconhecem objetos usados em práticas espirituais. Como o método que os monges tibetanos utilizam para encontrar os novos Lamas.

Mesmo ainda crianças, eles tem habilidade com curas. Sabem como utilizar as mãos para curar e tem a sensibilidade inata de perceber como os outros estão precisando de descanso e de energias curativas. A própria presença deles já cura o ambiente em que estão.


Os Cristais enxergam espíritos e normalmente conversam com eles como se estivessem falando com pessoas vivas. Tem uma facilidade muito grande de ir para outras dimensões.


Conexão com a Natureza, os Animais e os Cristais

Os Cristais tem uma necessidade física e espiritual de estar em contato com a natureza. Gostam de fazer trilhas e gostam de esportes que estejam ligados ao contato com a natureza. Trilhas, trekking, surf, são passatempos dos Cristais. Eles recarregam as energias também desta maneira.


Eles se conectam profundamente com a energia de amor dos animais e amam os animais como São Francisco de Assis. Os animais gostam deles e sentem este amor e são atraídos por eles.


Veja este vídeo da menina que tem tamanha ligação com os animais que consegue relaxá-los e fazê-los ficar parados para receber carinho.


Os Cristais sabem utilizar intuitivamente as pedras e os cristais para curar e limpar o ambiente. Alguns ouvem as pedras falarem. Como este menino que dá uma aula sobre como fazer grades cristalinas que renovam as energias do ambiente.


Dons Artísticos

Os Cristais tem uma sensibilidade muito grande e uma conexão com o mundo espiritual. Segundo Kardec, os artistas são médiuns e por isto os Cristais tem muitos dons artísticos. Sua arte é muito refinada e conectada com o mundo espiritual. Akiane Kramarik é uma menina Cristal que pinta quadros ligados à espiritualidade e faz poesias também.


Muitos Cristais tocam vários instrumentos e cantam maravilhosamente bem. Não se fixem na música que é divulgada hoje em dia para as massas, as que não ficam na memória e as que destroem neurônios. Procurem música pela internet, música independente criada por jovens talentosos!!!


Cristais no Esporte?

Não esperem que os Cristais sejam esportistas agressivos e competitivos. Eles são pessoas muito pacíficas e cooperativas, são emotivos e sensíveis. Este não é o perfil da atual seleção brasileira de futebol, os Cristais choram e o futebol ainda é um esporte que demanda agressividade e competitividade.



Por outro lado, os Cristais gostam de outros tipos de esporte, que os coloque em contato com a Natureza e onde eles não se ligam numa mentalidade competitiva onde precisam arrasar os outros ou se sentirem superiores aos outros. Eles se ligam apenas em se aperfeiçoarem, em se melhorarem, em se superarem, a luta é deles com eles mesmos. São esportes como Surf e os esportes radicais (caiaque, skate), onde o desafio é o próprio corpo, os medos e os limites da Natureza.


A Saúde dos Cristais

Os Cristais tem muitas alergias de pele, alimentares e do aparelho respiratório. Estas alergias são decorrentes da adaptação a este planeta e às energias mais pesadas daqui em relação aos locais de onde vieram. É também uma adaptação à energia dos pais. Talvez seja por isto que muitas crianças estão ficando muito doentes cedo, coisa que não acontecia há 10 ou 15 anos atrás.


Isto faz com que eles precisem de uma alimentação muito natural, sem componentes químicos. Não duvide, muitas crianças de hoje pedem brócolis para as mães, já ouvi relatos de filhos de amigos. Elas existem e estão aumentando em número.



Muitos Cristais apresentam doenças inexplicáveis, síndromes inexplicáveis. E ao mesmo tempo, apesar de tão doentes, demonstram uma resistência e uma energia fora do comum para estas condições.


Alguns tem paralisia cerebral ou outras síndromes que os levam a não falar porém se comunicam por telepatia. Eles escolheram vir a este mundo com estas doenças para ensinar o amor incondicional aos pais e às pessoas em volta, que esperam que todos sejam perfeitos e que a evolução se dê com pessoas cada vez mais capazes fisicamente, quando em verdade a verdadeira evolução é espiritual e cabe neste caso o amor por todos, principalmente os mais frágeis e os mais fracos. Sim, é uma lição de desprendimento e doação. Estas crianças são mesmo a caridade em pessoa. 

Muitos Cristais desde cedo resolvem se tornar vegetarianos, ainda adolescentes ou até crianças. Eles são apoiados pelos pais e o fazem por pura consciência de amor pela natureza e pelos animais.


Este menino segundo sua própria mãe em um site vegano disse que ele falou tudo isto para não comer polvo. Mas tenho visto muitos adolescentes se tornarem vegetarianos e numa palestra sobre alimentação vegetariana ligada a uma escola de yoga, a professora disse que há 20 anos atrás, 5% apenas das pessoas que apareciam (jovens) já eram vegetarianos. Hoje em dia, 90% já são.

Alguns Cristais apresentam TDAH e outros são diagnosticados erroneamente como autistas, como foi dito na parte sobre telepatia. Imagine que podem querer dizer que são esquizofrênicos porque enxergam espíritos. Muito cuidado nesta hora.




Os Transicionais

Ainda tem dúvidas se você é índigo ou cristal? Você pode estar passando de índigo para cristal, suas energias e sua aura podem estar passando de índigo para cristal. Os Cristais puros mesmo no corpo áurico segundo Anni Sennov vieram a partir de 2009. Antes disto, tinham um padrão misto entre Cristal e Índigo. Veja aqui se você está na transição e aprenda a lidar com isto: A Crise Transicional de Índigo para Cristal .

Comentários

  1. Obrigada pela ótima explicação!! n acho muitos sites falando sobre crianças cristais, mas esse fala direitinho. Obg ^^

    ResponderExcluir
  2. Descobri hoje que meu filho é cristal...agora tudo faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Alguém me pode esclarecer...como saber se o nosso filho é indigo, cristal , diamante ou arco-íris? É pelo ano de nascimento? obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tenho 21 anos e consultei uma senhora chamada Romilda Costa conhecida pelo seu poder de diagnosticar as pessoas sem alguma máquina. Acontece que ela me informou que era cristal. Fiquei muito interessado, acontece é que sofro de problemas de ansiedade...

    ResponderExcluir
  6. Há possibilidade de uma pessoa de 40 anos ser Cristal?

    ResponderExcluir
  7. A pediatra da minha filha na primeira consulta disse para eu pesquisar sobre criança cristal pois ela era uma. ...isso explica tanta coisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas