A Criança Arco-Íris

A Criança Arco-Íris

Quem são as crianças arco-íris?

As crianças arco-íris vieram a partir do ano 2000, estão vindo mais a partir de 2010. Poucas vieram antes do ano 2000, a partir dos anos 80. São a terceira geração entre as novas gerações que estão vindo para a Terra para auxiliar no processo de transição.


Características

Aura e energia

A aura das crianças arco-íris é semelhante à aura dos cristais, porém possui cores mais vivas, vibrantes e com muito movimento.

Este vídeo abaixo seria apenas para ilustrar como seria visualizar uma aura arco-íris.


Elas gostam de cores vivas e se atentam muito para isto, escolhem as próprias roupas. Gostam de vestir roupas muito coloridas e brilhantes. Se as pessoas pudessem normalmente ver as cores iridescentes do mundo espiritual, entenderiam por que estes espíritos adoram cores vivas e brilhantes.



A Alegria e a Felicidade 

As crianças arco-íris vieram para sorrir, trazer muita alegria e felicidade para a Terra. Elas são auto-confiantes, não são tímidas como os cristais. São muito extrovertidas e falam com todo mundo, diferentemente dos índigos e cristais. Possuem uma sabedoria muito grande e estão sempre sorrindo.


Um menino destes oriental, extrovertido e fala com todos e está sempre sorrindo. Na minha frente um dia com 3 anos de idade ele pulava no colchonete ao lado da cama e dizia: "Eu sou feliz!" sorrindo. Sim, eles sabem que são felizes e tem motivos para isto. A família deste menino tem pais com relacionamento estável e sei disto pois eu os conheço pessoalmente.

Uma menina afro-descendente acompanhada da mãe e dos irmãos entra na minha sala e está sorrindo, ao contrário dos irmãos, veste-se com roupas coloridas e está cheia de prendedores de cabelos coloridos da cor do arco-íris. Pergunto para a mãe se ela é sempre extrovertida e fala com todo mundo e está sempre alegre. A resposta é positiva.


Outra menina neta de amigos loira de pele morena está sempre sorridente e fala com todo mundo. Ela me viu apenas algumas vezes neste lugar de práticas espirituais e logo me abraça muito alegre. Ela não foge de fotos, ao contrário, faz pose com um sorriso e olhos felizes.


O significado de tudo isto é que as pessoas estão ficando muito ranzinzas, deprimidas, com pouca serotonina e poucas endorfinas em seus organismos, ficam viciadas em antidepressivos e ansiolíticos. Por isto estas pessoas estão vindo agora, para trazer a alegria para todos, a graça e a leveza.


Família

As crianças arco-íris escolhem as famílias que virão. São famílias harmônicas onde os pais tem um relacionamento estável e dão atenção para as crianças. Muitos são filhos dos Cristais adultos. Pelo menos duas das que vi estão em famílias muito espiritualizadas e vivem em um ambiente de práticas espirituais onde as pessoas estão sintonizadas em um propósito maior.


Algumas destas crianças estão vindo pela primeira vez à Terra para ajudar no processo de transição planetária. Além disso, é através do riso que aumentaremos a vibração energética da Terra, de acordo com Matías Gustavo de Stefano e outros trabalhadores da luz.

Mediunidade e Sabedoria

As crianças arco-íris possuem uma imensa sabedoria e uma mediunidade muito forte. A sabedoria que elas tem é tanta que se formos considerar o carma como aprendizado e o darma como a sabedoria do entendimento do aprendizado em outras vidas e outros planetas, estas crianças estão quase que praticamente no caminho do darma.

São curadoras natas e tem um poder de materialização muito grande, tudo o que querem conseguem. Talvez seja porque vieram da sexta dimensão.



As crianças arco-íris se recuperam rapidamente de qualquer estado emocional negativo. Conseguem perceber facilmente a emoção dos outros.

Estou em um local de práticas espirituais avançadas que é no meio de uma floresta afastada da cidade com uma amiga. Uma menina de 5 anos de idade aparece vendo que estamos brincando com os gatinhos dela. Ela vem com seu vestido vermelho bem feliz. Ela mora ali naquele lugar cheio de natureza, com pais espiritualizados em um ambiente sempre harmônico e cheio de gente espiritualizada. A menina vem sem reservas falando como se fôssemos da idade dela, como se já nos conhecêssemos de longa data. Conversamos sobre Frozen. Perguntamos se ela não gostaria de ser a Elsa, minha amiga pergunta se ela não queria ter os poderes da Elsa. A menina responde: "Mas é muito perigoso!" A menina respondeu com mais sabedoria do que muitos adultos que só pensam em poder ao invés de pensarem primeiro em ajudar ao próximo. Então ela propõe fazer um jogo onde tínhamos de adivinhar as datas de nascimento umas das outras. Quando é a vez dela, ela dá uma dica: "Eu sou uma leoa..." A dica era que o signo dela era Leão e portanto nasceu em junho ou julho. Que criança de 5 anos sabe assim de astrologia? No final, além de tudo isto ela nos ensinou a usar as folhas de citronela para nos protegermos dos mosquitos do local.

A Luz do Sol, a Serotonina e a Glândula Pineal

Doreen Virtue em "As Crianças Arco-Íris" dá uma ótima explicação quando fala sobre a serotonina, os exercícios físicos (movimentos e brincadeiras) e a nossa saúde, para as pessoas saírem da depressão, da tristeza e dos pensamentos negativos. Estas crianças vieram com esta missão, fazer com que as pessoas tenham seus níveis de serotonina altos e parem de pensar negativamente.

Alimentação e Cuidados, Saúde

As crianças arco-íris tem uma resistência grande a toxinas e alimentos industrializados. Estas coisas não afetam seus organismos, ao contrário das crianças cristal, diamante e índigo.

Mensagem de Kryon sobre crianças que virão com resistência a toxinas e doenças


É bem provável que isto aconteça agora porque estamos passando por um momento bastante complicado onde a agroindústria toma conta, com carnes com hormônios, transgênicos e agrotóxicos, poluição nas águas, leite com produtos químicos entre outras contaminações. A Terra precisa de  trabalhadores da luz que sobrevivam a tantas adversidades até que o período de transição passe e possamos voltar a ter alimentos mais saudáveis para toda a humanidade.

É claro que é muito importante manter uma alimentação saudável. Não é porque estas crianças são mais resistentes às toxinas que vamos entupi-las de alimentos tóxicos.

Esta menina deste vídeo tem características de criança arco-íris, parece ser bem extrovertida e sorridente.


As crianças arco-íris são bastante hiperativas por terem muita energia e uma mente muito ativa. Diferem dos índigos por serem alegres, extrovertidas.


Os Guerreiros do Arco-Íris


"Quando a Terra estiver morrendo, uma nova tribo de todas as cores e credos se levantará. A tribo será chamada de "Guerreiros do Arco-Íris" e colocará sua fé em ações e não em palavras."

Profecia dos Índios Hopi

Várias destas crianças estão nascendo em povos indígenas ou grupos de práticas xamânicas com um contato com o meio-ambiente e uma consciência ecológica muito grandes. Através de suas mentes positivas, seus pensamentos límpidos e sua alegria, conseguirão harmonizar o ambiente em que estiverem.

Numa prática xamânica forte, recebi uma mensagem por telepatia com alguns animais que no futuro, quando a humanidade estiver com as ações e os pensamentos purificados, até os animais e as plantas surgirão em novas espécies mais belas e pacíficas, sem venenos ou ferrões ou dentes para ferir. Será como as profecias da Bíblia que dizem que o leão se sentará ao lado do cordeiro.

Até o clima pode ser consertado através dos nossos pensamentos e com o contato com os espíritos da natureza que são responsáveis por isto. Estes processos são descritos por xamãs experientes e antigos.

As crianças arco-íris estariam vindo num momento em que Deus está envolvendo a Terra com energias protetoras. Este tópico vem a seguir.

A Energia Arco-Íris e a Proteção da Terra

Antakarana


Antakarana é uma palavra em sânscrito que quer dizer ponte arco-íris. É o símbolo da conexão do cérebro com o Eu Superior. Tem a ver com os chacras e a cor do arco-íris dos chacras. Se a humanidade conseguir chegar a abrir os chacras ou a limpá-los, já é o suficiente para conseguirmos um mundo bem melhor e mais guarnecido, protegido. Os três 7 que formam o Antakarana seriam as sete cores do arco-íris, as sete notas musicais e os 7 chacras.


Pablo Amaringo e a Energia Arkana



Pablo Amaringo é um xamã da ayahuasca peruana. Ele fala sobre a energia Arkana que seria uma energia da cor do arco-íris que aparece durante os trabalhos xamânicos e espirituais de acordo com a vibração até das palavras proferidas durante um ritual. Já vi estas energias se formarem mesmo durante um ritual após recitarem a Consagração do Aposento.

O Arco-Íris e a Arca de Noé




O arco-íris segundo a Bíblia (primeiro testamento) seria um conserto de Deus após o dilúvio, falando sobre a guarnição (proteção) divina. Algumas destas crianças estarão ligadas à causas do meio-ambiente e dos animais.

José Arguelles


José Arguelles foi um artista da Nova Era que divulgou o "Dia da Terra" do calendário maia. Ele escreveu um livro falando sobre os símbolos do calendário maia e a construção de uma ponte ou escudo de energia arco-íris ao redor da Terra.

Erial Ali


Erial Ali é outro artista que pintou esta energia arco-íris em volta da Terra. Não sei se teve inspiração no trabalho de José Arguelles.

O Cinturão de Van Allen



O Cinturão de Van Allen foi descoberto em 2012 pela NASA e este cinturão é um escudo protetor que impede que elétrons de alta velocidade entrem na Terra.

A Terapia do Riso e o Yoga do Riso

A Terapia do Riso e a Yoga do Riso aumentam as endorfinas e a serotonina em nossos corpos melhorando a vibração energética das pessoas.





O Festival de Holi na Índia

O Festival de Holi na Índia (Holika) é celebrado no solstício de primavera do Hemisfério Norte e simboliza a vitória de Prahlad sobre a mulher demônio Holika. Uma fogueira era acesa onde Holi foi queimada e Prahlad foi protegido por Vishnu. Neste festival, não se faziam orgias e nem insanidades como se faz no carnaval. As pessoas jogam pós coloridos nas outras, vão aos templos orar e depois visitam seus amigos íntimos nas suas casas. Esta seria a verdadeira celebração da alegria e não a perversão que o ocidente fez da festa da primavera.


Há adaptações recentes deste festival no ocidente com modernidades. Se não houver drogas, bebidas e perversões, tudo bem, pode remeter ao princípio original.

LINKS DE REFERÊNCIA

As Crianças Arco-Íris
Crianças Arco-Íris
Seu Filho É Uma Criança Arco-Íris?
Os Guerreiros do Arco-Íris
Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris

Postagens mais visitadas