7 Tipos de Amigos Pelos Quais Vale a Pena Lutar

7 Tipos de amigos pelos quais vale a pena lutar



Nós encontramos pessoas na jornada da nossa vida que são inesquecíveis. Quando desenvolvemos amizade com as pessoas, nós crescemos com elas, temos estas pessoas como indispensáveis e encorajamos uns aos outros a crescer e evoluir. É interessante que os mesmos arquétipos de amigos surgem na vida de todo mundo, como se estivesse escrito na tela do universo de cada alma que ela vai conhecer certos personagens durante a jornada.
Quanto mais velho você fica, mais você percebe o quanto as amizades são importantes. Quando você pensa sobre isto, a vida é sobre os relacionamentos feitos com amor. Não tem a ver com raça, provar o seu ponto de vista ou construir um ninho jeitoso para si mesmo. Sem os relacionamentos, a vida se torna vazia. É por isto que é tão importante reconhecer as pessoas da sua vida pelas quais vale a pena lutar.
Aqui estão os 7 arquétipos de amigos pelos quais vale a pena lutar na vida.

1) O generoso

É aquele que dá mais do que recebe. Eles querem ter certeza de que todos estão felizes e contentes com seu acordo. Desde as grandes coisas como comprar presentes para você do nada a pequenas coisas como deixar você dar uma voltinha no carro, o generoso é uma inspiração no sentido de que o serviço aos outros é o caminho mais feliz que você poderia tomar na vida.

2) O ouvinte

Aquele que está sempre pronto para uma conversa de coração. Eles vão te ajudar quando estiver sofrendo, eles gostam de atuar como um instrumento para clarear sua mente e seu campo energético quando a sua energia estiver estagnada. Eles fazem isto porque são naturalmente empáticos e simpáticos para com as pessoas e sabem como é se sentir sozinho, assustado ou ferido. O ouvinte é o tipo de pessoa que pode ser seu melhor amigo para sempre.
3) O positivo


O positivo é aquele que encoraja você a olhar sempre para o lado brilhante das coisas. Você não conseguiu o emprego que queria? Talvez o Universo tenha planos maiores e melhores para você. Não conseguiu a garota que você queria? Talvez não era a vibração apropriada para você e a sua alma gêmea sempre te espera logo ali na esquina. Para todos os momentos difíceis que você passa, eles oferecem uma perspectiva positiva a qual ajuda a elevar o seu nível energético e seu estado psicológico. Estar ao lado deles é super regenerador e refrescante.

4) O cômico


É aquele que encara todas as situações com leveza. Afinal, o riso não é o melhor remédio de todos? Algumas vezes eles podem ir além dos limites do senso de humor e sarcasmo, mas eles o fazem sempre com boas intenções. Ter um cômico entre seus amigos ou ter alguém que pode ser um cômico com você não tem preço.



5) O honesto


Aquele que diz o que você precisa ouvir, mesmo que seja algo que você não queira. O honesto atira em cheio para ajudar você a entender suas próprias ações e comportamentos fora da sua perspectiva pessoal. Se você olhar através de qualquer instinto seu de defesa que você possa ter, você vai perceber que ter alguém assim em sua rede de amigos serve para te ajudar a te empurrar para a expansão.

6) O grande sonhador


Este é aquele que quer conquistar o mundo. Eles querem fazer milhões, mudar o mundo, influenciar o máximo de vidas possíveis. Estas pessoas geralmente possuem qualidades de liderança e podem oferecer uma enorme explosão de inspiração na sua vida. Eles ensinam você a ter objetivos maiores, ter mais fé em você mesmo, seguir suas paixões e eles o fazem mostrando o exemplo nas próprias vidas. Mantenha estas pessoas à sua volta. Algumas vezes a melhor maneira de melhorar a sua vida é se rodear de pessoas para te encorajar e que te motivem simplesmente por serem eles mesmos.

7) Sua alma gêmea


Este é aquele que encaixa com você. Vocês se sintonizam de maneira tão profunda e transparente que isto merece ser chamado de mais do que apenas uma amizade. Parece que ambos decidiram encarnar juntos para se ajudarem em suas jornadas. Sua alma gêmea pode não ser um namorado ou namorada. Pode ser uma pessoa que a sua alma se conecta em um nível muito profundo. Amigos assim aparecem uma vez na vida. Algumas vezes menos do que uma vez na vida. Nunca deixe estas pessoas irem embora.
Amizades como estas e as memórias que elas criam são o que você levará quando deixar este mundo. Tome conta destas pessoas e lembre-se de que não há nada mais importante na vida do que se conectar com estas almas.
Gratidão por ler!
Team Spirit


Comentários

Postagens mais visitadas