quinta-feira, 6 de julho de 2017

Luciferianos

Luciferianos



Quem são os Luciferianos?

Luciferianos são híbridos de pessoas comuns e reptilianos.

Quem são os reptilianos?

Reptilianos são pessoas que tem a conformação do cérebro como se fosse a de um réptil ou a de um psicopata ou sociopata. Ver em "O Cérebro Reptiliano".

Como são os Luciferianos?




São em aparência pessoas comuns. No entanto, eles emitem uma falsa luz para os médiuns que podem achar que eles são seres de luz quando não são. Essa luz pode ser conhecimento, porém sem o amor de Deus.

Eles podem ser na espiritualidade espíritos que mudam de forma ("shapeshifters"). Como a Mystique dos X-Men.

Eles gostam de serem líderes e são muito competitivos. Objetivam a projeção própria, mesmo estando em setores que seriam para o bem coletivo. Passam por cima da ética para conseguir o que querem. São competitivos patológicos.

Como se comportam os Luciferianos?




Os Luciferianos geralmente são muito inteligentes. Por serem muito inteligentes, podem acumular muito conhecimento. Podem ser ótimos alunos.
Eles adoram o poder. São sociopatas narcisistas competitivos patológicos. Não é incomum ver muitos Luciferianos em posição de poder, como professores, chefes, executivos, empresários sem escrúpulos.
Gostam de serem líderes, são muito carismáticos, simpáticos mesmo. Por isso agradam muita gente, enganam muita gente. Muitos tem senso de humor.
Eles são manipuladores. Descobrem o que as pessoas gostam, suas preferências, seus pontos fracos, seus defeitos. Eles enxergam o mundo como sendo um tabuleiro de xadrez onde eles usam as pessoas para atingirem seus próprios objetivos. São frios e calculistas desprezando as pessoas que usam logo depois.
Dentro de um mundo capitalista e materialista, eles tem dominado o cenário seja na política ou na economia. Eles são os cabeças da conspiração mundial.

Belos e malditos

Os Luciferianos geralmente são como o que está descrito na Bíblia. São belos por fora. Muitos atores que se tornaram politicos ou empresários que tiveram programas de TV, apresentadores, mulheres fatais, atrizes, tem traços reptilianos. As atrizes destestam envelhecer e fazem milhões de plástica e perdem o senso do ridículo querendo ser gatinhas com 70 anos na cara. São esnobes e detestam a pobreza. Ou se estão no meio da espiritualidade ou das causas ditas humanitárias, desprezam os outros os quais julga inferiores; nesse caso podem até não se ligar muito no dinheiro, porém eles demonstram este desprezo e operam através do ego espiritual (ver "O Ego Espiritual").

Tendência ao mal

Os Luciferianos são extremamente competitivos por natureza. Eles acham de fato que seus genes e seus ancestrais são superiores à humanidade e que eles nasceram para dominar e ocupar os cargos de poder.

Daí sua fome pelo poder e sua sede pela liderança. Eles precisam ser os líderes num lugar para impor uma falsa moral, para que eles digam o que é certo ou errado mesmo prejudicando os outros. Para eles, tudo pode e para os outros a lei é outra.

Imagine os politicos que não tem ética e querem roubar. Ou eles escondem o que fazem, ou eles fazem com que as outras pessoas se tornem ladrões (mantendo a população pobre e ignorante), ou eles fazem leis que não punam os ladrões. Ou então começam a tentar convencer por lavagem cerebral em filmes, novelas e séries ou qualquer outro recurso cultural que roubar é o correto. Para isso eles precisam estar nas posições de poder, precisam manipular as leis e dominar a mídia. E é precisamente o que os politicos tem feito até hoje.

A mídia nas mãos dos Luciferianos cativa as pessoas a acreditarem que a fama é muito importante mesmo sem conteúdo ou mesmo que as pessoas tenham que quebrar a ética e a moral, o respeito ao próximo. Por isso ouvimos que muitos artistas fizeram pactos.

Nesse mundo da fama, a aparência é mais importante (lembrar que os Luciferianos são belos porém malditos). Ostentar, usar roupas caríssimas, ter o carro do ano, o celular da última linha, viajar para lugares caros, tudo isso é super valorizado mesmo que a ética e o respeito ao próximo sejam quebrados.

Muitos Luciferianos adoram dinheiro. Eles estão no Mercado financeiro especulando, são os politicos que roubam o dinheiro alheio, são os empresários que dão propinas para os politicos, são os doleiros. São empresários megalomaníacos que se candidatam a presidente.

Há competição também no meio espiritualista e humanizado mesmo que as pessoas não estejam teoricamente buscando o dinheiro. Quem se apega ao ego espiritual muitas vezes tem a tendência Luciferiana principalmente se adorar uma competição doentia.

Dentro desse meio, prostituição e adultério são considerados práticas comuns e até valorizadas. Em níveis mais macabros, há pedofilia, e todo tipo de abuso.

A agressividade é valorizada porque a pessoa competitiva precisa ganhar a todo custo, mesmo que tenha que impor a própria vontade (com um sagrado masculino doentio - ver "O Sagrado Masculino") e desrespeitar o próximo.

A impaciência é marca registrada dos Luciferianos. A paciência denota grau espiritual e isso os Luciferianos não tem, embora algumas vezes possuam mediunidade forte. Eles não compreendem as pessoas, julgam-nas inferiores. Vão se zangar e tratar mal um filho que se feriu num campeonato porque pensam que ele deveria ganhar a todo custo. Não tem sensibilidade para perceber o outro.

Como característica os sociopatas são egocêntricos e narcisistas. Tudo gira em torno deles. Eles se julgam melhores que os outros. E precisam sempre estar no centro das atenções. Isso serve para o meio espiritual também, quando as pessoas estão ligadas no ego espiritual.

Muitos Luciferianos, principalmente nos locais que foram sede do poder antigo (antigas capitais mundiais) estão posicionados em cargos de liderança em instituições que seriam do bem, porém ali eles bloqueiam todas as ações que realmente fariam aquelas instituições funcionarem de verdade. Pois muitas destas instituições foram feitas para aparentar que existe algum trabalho dos governos mundiais quando na verdade eles estão dominados pelos Luciferianos.

Deturpação da espiritualidade

Existem os espiritualistas que não sabem que agem como Luciferianos, porém preferem dizer que são aquarianos independentes que já sabem de tudo e não precisam de religião, ou de pessoas que os orientem. Não precisam aprender nada com ninguém, quando estamos aqui para aprender, todos os dias, com tudo o que está a nossa volta. Pode ser o DNA réptil ressonando em algum nível, pois não conseguem ter humildade que é também uma característica de grau de espiritualidade elevada.

Existem também os espiritualistas que deturpam tudo e sabem que são Luciferianos. Existem de fato ordens que são luciferianas e tem mesmo este nome.

Eu já vi em um estande de uma editora de livros numa bienal livros de Luciferianismo ao lado de livros de Helena Blavatsky e de muitos livros de maçonaria.

Estes espiritualistas dizem que Lucifer seria Deus ou a Estrela da Manhã. Ou dizem que Ísis é Lucifer.

Eles acreditam que é correto fazer os rituais com orgias como o carnaval (mesmo que depois sejam gerados bebês que são sacrificados). Praticam o Hyerogamus, as bacanais. Para isso, dizem que Jesus teria se casado com Maria Madalena. Bem "O Código de Da Vinci". As pessoas se ligam na história só porque foram ao Louvre e viram o quadro da Santa Ceia, porque pensam que ir a Paris é algo incrível. Porém o ego não percebe que é uma história inventada para enganar as pessoas.

Este casamento de Jesus com Maria Madalena também serviria a um outro propósito, que seria dizer que existe uma genealogia especial, superior a dos outros seres humanos, "sagrada". E se for traçar esta genealogia vai dar na genealogia reptiliana e não na verdade que Jesus não se casou com Maria Madalena e não teve filhos.

Alguns vão se referir diretamente ao culto a Prometeu que seria Lucifer, que teria trazido o fogo para os homens porque teoricamente amava mais a humanidade do que Zeus.

Muitos desses médiuns estranhos falam com demônios e com Lucifer como se fossem amigos. Estes espíritos aparecem para eles naturalmente ou alguns fazem rituais para isso.


Mediunidade forte




Como dito anteriormente, os Luciferianos podem ter uma mediunidade muito forte. Se considerarmos que existem os magos negros, que a mediunidade não necessariamente significa grau espiritual, então dá para entender.

Muito conhecimento esotérico ficou nas mãos de ordens herméticas e eles possuiam conhecimento de plantas de poder também. Muitas dessas ordens utilizam plantas de poder porém eles tem uma preferência por plantas malditas que levam a um instinto maligno como Datura stramonium por exemplo, que  dá instinto assassino e super força para alguns.

O filme Lucy retrata bem uma mulher luciferiana que tem sua mediunidade despertada por uma droga. Ela se torna violenta e estranha, coisa que não é da natureza do bem.

Existem ordens de vampiros que sugam energia. A Ordem dos Dragões é antecedente à existência de Vlad Dracul, sendo que este senhor que deu origem ao personagem Dracula era membro desta ordem. Dracula era um psicopata de carteirinha que dava vazão ao seu instinto assassino trabalhando como assassino para os cruzados. Vampiros são os próprios dragões, os próprios reptilianos e luciferianos.

Outro grupo que poderia ser incluído nisso seriam os Mórmons. Principalmente porque a autora de Crepúsculo disse que é mórmon e que retratam ali um casamento mórmon. Conheci uma pessoa que era mórmon que quando eu disse que os vampiros são os reptilianos, ela me falou com espanto essa informação da autora do Crepúsculo. E ela tinha características sociopatas.

Onde estão os Luciferianos?

Como já foi dito, eles estão onde o poder está. Eles estão nos governos, estão em todos os lugares. Mesmo em lugares de luz, podem existir estas pessoas porque eles são híbridos. Mas nos lugares de luz, eles logo mostram as caras, dão problemas e são expostos ou não são levados a sério.

Mesmo entre os índigos, muito cuidado porque alguns se denominam "índigos luciferianos". Cuidado, esses aí não são índigos. Eles querem te confundir.

Como detectar os Luciferianos?

Eles são muito competitivos. São irritáveis.
A energia parece estar sendo sugada.
Eles são identificados na espiritualidade com dragões, dinossauros e répteis. Eles precisam de muita energia para se manterem numa forma bonita e aceitável na espiritualidade.
Eram deuses babilônicos.
Dizem hoje em dia que seriam extraterrestres ou intraterrestres.
Eles são os vampiros.
Podem parecer demônios com asas de morcego.
Eles possuem medo na voz e no olhar, como se estivessem escondendo alguma coisa. De fato estão porque estão a tramar algo que desrespeita o próximo.
São pessoas escorregadias, que escondem algo mas estão sempre se desviando, procurando escapar, como a cobra faz, escorregando.
Alguma coisa te irrita na pessoa e você não sabe o que é.

Como lidar com eles

Primeiro, mantenha uma distância regulamentar. Você não vai contar sua vida para um sociopata.
Trate-o bem como se nada estivesse ocorrendo. Mas mantenha distância.
Se ele estava muito perto de você, procure se afastar com uma boa desculpa para que você não o irrite. Lembre-se eles são magos negros. Se não conseguir de outra forma, prepare-se para levantar suas defesas.

Cuidado com a mídia e os valores deturpados, preste atenção. Pense sempre no que as ações estão gerando para você e para os outros. Perceba e não consuma mais este tipo de mídia, de informação.

Mantenha a sua vibração sempre alta. Procure sempre fazer coisas construtivas, não consuma drogas. nem álcool. Se possível até carne evite. Evite açúcar refinado. Cuide-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário